sexta-feira, 29 de abril de 2011

REUNIÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA


                      


COMISSÃO PARITÁRIA SE REUNE PARA TRATAR DA ELEIÇÃO DA   COMISSÃO E PREVENÇÃO A INCENDIO E PÂNICO.

Ontem dia 28 de Abril de 2011, aconteceu no auditório da Regional Centro Sul à rua Tupis nº 149 centro de BH as 14h e 30mn, reunião da comissão paritária da feira de artesanato da Av. Afonso Pena. Que pena! Um espaço que tem tudo para promover grandes encontros de cabeças pensantes, transformado em palco de acusações e bate-bocas desnecessários. Entendo que este tipo de conduta não acrescenta, não produz avanços, que tragam benefícios para a categoria. Além de protelar as tomadas de decisões sobre os problemas mais urgentes a serem resolvidos. Entre eles: a implantação do layout, a intensificação da fiscalização, a troca dos banheiros químicos por um equipamento mais aceitável. Em fim, temos muitas demandas a serem tratadas e perdemos tempo em pequenas disputas. O momento não é de demonstrar quem tem mais ou menos poder, e sim de contribuir naquilo que de fato cada um pode fazer.

Quanto às irregularidades, alugueis de barracas, produtos de contrabando e etc., esses devem ser formalizados por documentos impressos e protocolados em suas respectivas repartições, e posteriormente discutidos e tratados em reuniões especificas. Essa conduta confirmará a nossa seriedade e disposição para resolver os problemas, além é claro, de nos respaldar para o ingresso de petições em outras instâncias.

OPINIÃO:
Devemos repensar o nosso modelo de política sindical, sermos mais enfáticos e objetivos, para que possamos avançar no sentido de construir propostas, que tragam benefícios permanentes e assegurem um futuro de qualidade para a nossa categoria.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário