terça-feira, 19 de abril de 2011

Feira Hippie
Expositores recorrem por suspensão de edital
Publicado no Jornal OTEMPO em 19/04/2011

Os expositores da Feira de Artes e Artesanato da avenida Afonso Pena (Feira Hippie),   entraram ontem com um recurso na Vara de Fazenda Pública para tentar paralisar ou encerrar o edital da Prefeitura de Belo Horizonte para a ocupação das barracas da feira - o processo está na segunda fase, que consiste na análise de questionário e sócio-econômico.

Na semana passada, a Prefeitura de Belo Horizonte conseguiu autorização para continuar com o edital - se o processo for finalizado, 2.292 novos expositores serão autorizados. Os feirantes reclamam e apostam nas determinações do Código de Posturas da cidade para tentar barrar o processo licitatório. "Antes do decreto, tínhamos uma licença para trabalhar na feira. Depois que ele foi publicado, passamos para permissão. Essa mudança de nomenclatura faz necessária uma licitação para a exposição na feira", explicou o presidente da Associação dos Expositores da Feira de Arte e Artesanato da Afonso Pena (Asseap), Alan Vinícius.
A prefeitura aguarda o resultado do recurso dos expositores para se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa informou apenas que o edital está sendo reavaliado. (GS)
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário