terça-feira, 19 de abril de 2011

REUNIÃO COM A REGIONAL CENTRO SUL


SECRETÁRIO DA REGIONAL CENTRO SUL RECEBE LIDERANÇAS DOS  EXPOSITORES  DA FEIRA DE ARTESANATO.

      Ontem segunda feira dia 18 de abril, os representantes da FEMEART, ASSFEIRA e CASA DO ARTESÃO se encontraram com o secretário da Regional Centro Sul Harley Carvalho. O objetivo é de manter o dialogo e tentar uma solução menos traumática, para o impasse do processo de licitação da feira. No encontro foram tratados alguns assuntos:
-A implantação do layout.
-A eleição da comissão paritária.
-A situação do processo de licitação.
-O recadastramento.

LAYOUT
      A gerente de feiras Andréa, disse que a prefeitura está empenhada em implantar o novo layout da feira até o mês de junho, para que o impacto não traga efeitos negativos para as vendas do fim de ano. O processo será acompanhado por expositores.

ELEIÇÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA
      Sobre a comissão paritária, já estão sendo feitos os preparativos para a eleição que acontecerá no mês de Julho. Fique ligado teremos novidades.

LICITAÇÃO
      Em relação ao edital o secretário Harley foi categórico, ao afirmar que tem mantido contato diário com o prefeito Marcio Lacerda, e que o prefeito não vai tratar o assunto a toque de caixa. O prefeito está muito receptivo e manifestou uma forte tendência em retirar do edital o critério sócio econômico. Perguntado sobre os recursos na justiça ele disse que não se sentia a vontade para falar, porque esse é um assunto de responsabilidade da procuradoria geral do município, “certamente vão fazer o que for possível ser feito na área jurídica. O que não podemos é fugir do TCG ( termo de compromisso de gestão)” acrescentou o secretário. Afirmou ainda que o prefeito não tem pressa para fazer a licitação, e que está avaliando com muito cuidado todo o processo. Uma coisa é certa, não será feito nenhuma injustiça, e sim corrigidas algumas situações irregulares. Disse que não precisamos ficar preocupados, e que deveríamos continuar trabalhando normalmente.

RECADASTRAMENTO
      Devido as muitas duvidas por parte dos expositores, perguntamos ao secretário sobre o recadastramento que é feito todos os anos. Ouvimos dele que o recadastramento do ano de 2010 foi prorrogado, e ficará assim até o fim do processo.

DAS LIDERANÇAS
      Orientamos a todos para que continuem trabalhando, dando o seu melhor nos preparativos para as vendas de fim de ano, não tenham receio em fazer investimentos e garantir bons negócios. Apesar de o momento ser de muita apreensão e trazer uma certa insegurança, queremos motiva-los a continuarem firmes e acreditando que chegaremos a uma solução satisfatória. Temos a certeza de que todas as entidades estão se esforçando muito para terminar logo com esse impasse. Por esse motivo pedimos a todos que não deixem de apoiar a sua associação, se ofereça para ajudar. Queremos deixar bem claro que, nesse ponto não estamos excluindo nenhuma associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário