segunda-feira, 18 de abril de 2011

BOLETIM INFORMATIVO DA FEMEART



                                      BOLETIM INFORMATIVO FEMEART

                                                   A LUTA CONTINUA

DENEGADA A SEGURANÇA
Nessa quinta-feira  o juiz Alirio Ramos julgou improcedente a ação impetrada pela a associação dos expositores da feira, (ASSEAP). Isso, de fato resultou na queda da liminar concedida pelo tribunal de justiça em 29 de março suspendendo o edital.          (a liminar não esta valendo)

FIQUE LIGADO
Como é de conhecimento de todos a FEMEART já alertava aos companheiros para continuarem mobilizados, porque a suspensão não é o cancelamento. Quando saiu a liminar concedida pelos desembargadores, ouve uma certa euforia, por parte de alguns expositores que já cantavam vitória, se esquecendo que ainda seria julgado o mérito da ação. De fato não precisamos nos preocupar, mesmo porque isso seria se ocupar por antecedência, mas devemos nos manter em estado de alerta, pois essa batalha ainda não chegou ao seu final. Orientamos a todos a se manterem sóbrios, e, só comemorarem quando essa luta de fato terminar.

ESTAMOS FIRMES EM BUSCAS DE SOLUÇÕES.
As lideranças da FEMEART, ASSFEIRA e CASA DO ARTESÃO continuam firmes no propósito de encontrar uma solução política e pacifica, para por fim a esse impasse. Já estamos agendados para um encontro com o secretário da Regional Centro Sul, Harley Carvalho, nessa segunda-feira dia 18 de Abril, dando seqüência ao dialogo restabelecido com a prefeitura.
 
ENTENDENDO AS DIFERENÇAS.
Existem diferenças entre política e justiça; a política não é justa, ela é política. Embora as vezes consigam fazer justiça. A justiça não é política, é justa. Embora as vezes tendam a fazer política. Por esse motivo entendemos que o melhor caminho é sempre o dialogo, e só depois de esgotadas todas as tentativas de um entendimento, e, não chegando a uma solução que atenda as partes, é que devemos procurar o magistrado. Mas enquanto há dialogo há esperança. O que não podemos é desistir de defender o que acreditamos ser o nosso direito.

A PALAVRA DE ORDEM É: MOBILIZAÇÃO.
Não podemos nos dispersar porque só a nossa união, a nossa participação e o nosso comprometimento, poderá escrever uma nova história para a nossa feira. Precisamos caminhar juntos, mas não podemos nos esquecer que somos pessoas diferentes, com pensamentos e necessidades diferentes. É nosso dever respeitar as diferenças, isso é democracia.

FEMEART
Se alguém tiver qualquer duvida quanto à autenticidade do registro da Federação junto ao cartório, informamos que o mesmo está disponível em nosso blog. Caso se interesse pode também buscar no cartório de REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS; o nome é: Federação Mineira dos Expositores nas Feiras de Arte, Artesanato e Manufaturados, essa é a razão social.

CONTRIBUIÇÃO
Sua contribuição é muito importante para manter as nossas entidades exercendo suas funções. Colabore com  R$ 10,00 e mantenha a qualidade desse serviço. Informe-se visite nosso blog      
Fale conosco, (31) 9146 0335 Pr. Apolo Costa  ou  (31) 9861 2500 Marco Melo
                                                                                             DEUS SEJA LOUVADO

 Correção;
O nome correto para consulta é:FEDERAÇÃO MONEIRA DOS EXPOSITORES NAS FEIRAS DE ARTE ARTESANATO E MANUFATURADOS (FEMEARTE)








Nenhum comentário:

Postar um comentário