segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º DE MAIO DIA DO TRABALHADOR

             QUARENTA ANOS NO MESMO EMPREGO DEVERIA SER COMEMORADO

Ontem foi 1º de Maio dia do trabalhador, nos preocupamos em apenas trabalhar, atender bem os nossos clientes e realizar boas vendas. Parabéns para nós que com dignidade justificamos mais essa data.
Ontem também não circulou nem um informativo, mesmo porque não houve informações ou novidades pertinentes aos assuntos que mais tem tomado nossa atenção.

 FALTA DE ÉTICA
     Um telefonema agora pela manhã chamou a minha atenção; O Alemão uma pessoa que sempre respeitei muito e ainda respeito, embora não concorde com sua péssima conduta, me ligou dizendo, que a fiscalização esteve em sua barraca por uma denuncia anônima de minha parte. Fico intrigado porque se é anônima como sabe que sou eu o anônimo?
No entanto quero deixar bem claro; o que eu tenho de mais valioso a titulo pessoal são: O meu nome, o meu caráter, a minha dignidade e conduta. Jamais me prestaria a fazer denuncias de irregularidades anonimamente, mesmo porque tenho a responsabilidade de solicitar apurações por escrito, para que as mesmas fiquem registradas e me garantam subsídios para eventuais representações.
     Não é a primeira vez, e com certeza não será a ultima, que pessoas usam o meu nome para se esconderem, e assim justificarem suas más ações. Quero dizer que isso é uso indevido e passível de ser acionado na justiça. Muito embora, de onde partisse o telefonema não é de fato uma fonte confiável, pois esse indivíduo (Alemão) tem usado artifícios antidemocráticos, preconceituosos e difamatórios para causar divisões e plantar a discórdia entre as entidades. O que de fato chama minha atenção, é que ele só veste AMARELO, será que ele é uma marionete?

                                                                                 Pr. APOLO COSTA
                                                                 Presidente da FEMEART

Nenhum comentário:

Postar um comentário