sexta-feira, 15 de abril de 2011

COMUNICADO FEMEART


COMUNICADO FEMEART

Olá amigos e companheiros expositores:

Nessa quinta-feira  o juiz Alirio Ramos julgou improcedente a ação impetrada pela a associação dos expositores da feira, (ASSEAP), que de fato resultou na queda da liminar concedida pelo tribunal de justiça em 29 de março suspendendo o edital. (a liminar não esta valendo)

FIQUE LIGADO
Como é de conhecimento de todos a FEMEART já alertava aos companheiros para continuarem mobilizados, porque a suspensão não é o cancelamento. Quando saiu a liminar concedida pelos desembargadores, ouve uma certa euforia, por parte de alguns expositores que já cantavam vitória, se esquecendo que ainda seria julgado o mérito da ação. De fato não precisamos nos preocupar, mesmo porque isso seria se ocupar por antecedência, mas devemos nos manter em estado de alerta, pois essa batalha ainda não chegou ao seu final. Orientamos a todos a se manterem sóbrios, e, só comemorarem quando essa luta de fato terminar.

ESTAMOS FIRMES EM BUSCAS DE SOLUÇÕES.
As lideranças da FEMEART, ASSFEIRA e CASA DO ARTESÃO continuam no firme propósito de encontrar uma solução política para por fim a esse impasse. Já estamos agendados para um encontro com o secretário da Regional Centro Sul, Harley Carvalho, nessa segunda-feira dia 18 de março, dando seqüência ao dialogo restabelecido com a prefeitura.
  
ESCLARECIMENTO.
Existem diferenças entre política e justiça; a política não é justa, ela é política. Embora as vezes consigam fazer justiça. A justiça não é política, é justa. Embora as vezes tendam a fazer política. Por esse motivo entendemos que o melhor caminho é sempre o dialogo, e só depois de esgotadas todas as tentativas de um entendimento, e, não chegando a uma solução que atenda as partes, é que devemos procurar o magistrado. Mas enquanto há dialogo há esperança. O que não podemos é desistir de defender o que acreditamos ser o nosso direito.

Divulgue o blog; www.femeart.blogspot.com


                                                                                   FEMEART, 15 de abril de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário