segunda-feira, 11 de julho de 2011


                                        BOLETIM INFORMATIVO FEMEART
LAYOUT
Não tenha medo das mudanças que o novo layout pode trazer para a Feira. Achar que seus clientes não vão te encontrar é fantasia, algo que tentam plantar em sua cabeça com a finalidade de fazer com que você se torne passivo e não lute por melhores condições de vendas. É muito bom ficar na companhia de amigos, mas isso não pode nos privar de fazer novas amizades. Além do mais, não viemos à Feira para encontrar amigos, mas para fazer negócios. Seja profissional e lute para melhorar suas vendas. Se seus amigos gostam mesmo de você, certamente não vão se importar de te ver melhorando suas condições de trabalho.
A FEMEART QUER SABER QUAL É A SUA VONTADE: SORTEIO OU NÃO.
Em função da implantação do novo layout, estamos realizando uma consulta sobre a forma de endereçamento das barracas. Essa é apenas uma maneira democrática de saber qual é a real vontade dos expositores a esse respeito. Entendemos que essa escolha não pode ser definida em um simples levantar de mãos, já que envolve interesses comerciais distintos. Além disso, a organização para esse tipo de consulta é muito precária e não corresponde a real intenção dos expositores, deixando dúvidas no resultado final. Estamos passando um questionário com a seguinte pergunta: você, é a favor ou contra o sorteio na implantação do novo layout? Lembramos que você não está obrigado a responder, ainda que a sua participação seja de extrema importância.
A FEMEART existe, e é atuante, desde 1993. Não vamos enumerar os benefícios conquistados pela entidade, com o apoio dos expositores, porque teríamos que alongar muito esse informativo. Porém, vamos disponibilizar essas informações em nosso blog. Pelo tempo de existência da entidade, podemos imaginar quem está copiando quem, apesar de acharmos que bons exemplos devem ser copiados e praticados. Nunca cobramos ou pedimos dinheiro para exercermos nossas funções, mas hoje, os próprios expositores sabem da necessidade e da importância da contribuição. E é a pedido dos próprios expositores, que estamos aceitando ajuda financeira. R$10,00 é um valor coerente e justo. Entendemos, no entanto, que qualquer quantia acima desse valor deve ter recibo e prestação de contas, além de declaração na receita federal. Expositor, você pode e deve ajudar financeiramente as entidades que achar que melhor te representa, afinal, o dinheiro é seu, e você o aplica onde e como quiser.
A FEMEART SE RECUSA A FAZER POLÍTICA DE BAIXO NIVÉL
Não vamos entrar nessa pilha de acusações baseadas em mentiras, e que tem como objetivo principal, usar os expositores da Feira como massa de manobra para a construção de um projeto eleitoreiro que já nasce viciado. Também queremos deixar claro que somos semelhantes, mas não somos iguais. Portanto, pensamos de maneira própria e diferente das outras pessoas. Jamais nos tornaremos vaquinhas de presépio de quem quer que seja.
E exatamente por respeitar os nossos companheiros expositores, não vamos nos rebaixar aos níveis inferiores a exemplo de muitos políticos da nossa atualidade, dos quais temos repudiado ao longo de toda a nossa história. Já foi provado que a contrainformação usada pelos ditadores militares não tem mais espaço em nossa sociedade. Hoje, as pessoas são muito bem informadas. Por isso decidimos nos manter firmes em nosso principal objetivo, que é defender a nossa categoria das armadilhas que estão camufladas em uma suposta representatividade, e não mediremos esforços até que a real intenção seja revelada. Obs: se exercemos uma falsa liderança, então estamos cometendo crime de falsidade ideológica. E isto é uma modalidade de crime com punição prevista em lei. Porque não consultamos a Feira, para obtermos respaldo legal e tomarmos as medidas judiciais cabíveis.
DESCULPAS
Não vamos mais responder por meio de informativo a nenhuma provocação, as resposta virão por meio de resultados. Fruto da nossa dedicação e determinação em manter o diálogo sempre aberto. Afinal a nossa vocação é pela inclusão. Pedimos desculpas, por trazer a público  discussões que nem deveriam fazer parte do nosso dia a dia, pois temos coisas maiores e mais importantes a serem resolvidas. Vamos usar a nossa energia para melhorar a nossa Feira.
Continue colaborando com CR$10.00, pois esse recurso é muito importante e você sabe onde ele está sendo usado.  Mais informações cel: (31) 9146 0335 Pr. APOLO COSTA.
www.femeart.blogspot.com  ou e-mail femeartartesanato@gmail.com Deus está nesse negócio.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário