quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Feira Hippie de Belo Horzonte

Um comentário:

  1. Dia 1 vai ser o julgamento onde o advogado DR.helson rezende vai defender o direito de náo licitar os atuais expositores e vai buscar provar que a licitação é discriminatória.Saiu no jornal que a prefeitura defende a licitação e ele conseguiu de novo a liminar barrando nova licitação. A femeart deveria comparecer para apoiar. Ele é um advogado famoso, deste que ele entrou com a ação de tombamento da serra do curral ele vem promovendo ações de ajuda a população. Uma vez vi ele no jornal impedindo a desapropriação de moradores de uma favela em betim. Ele deu entrevista um dia no jornal da globo sobre meio ambiente. acompanho ele direto nos jornais e na televisão.Outro dia estava vendo a entrevista dele na rede minas e ele tem 8 livros, inclusive publicado na frança. Acho legal o trabalho dele, é bom um advogado conceituado assim ajudando a feira, e ele sempre ajudou os feirantes e trata todo mundo muito bem(inclusive achei o perfil dele no orkut, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6018429022093574497). A femeart vai apoiar o Dr.helson no julgamento? Gosto demais do Apolo e acho que ele deveria ir na audiência para dar mais força para o dr. helson. O Dr Helson sempre lutou pelos feirantes e deveriamos ajudar ele. o processo é 0036415-87.2011.8.13.0024 e o meu nome é Maria, o apolo lembra de mim, eu já conversei muito com ele, sou do setor de bijouteria.fala com o apolo me procurar que eu vou perguntar para o Dr helson onde vai ser o julgamento para ele ir com o helson.meu nome é maria e meu email é mariafatimabijouterias@gmail.com

    ResponderExcluir