sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

REUNIÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA




REUNIÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA

Foi realizada nessa quinta feira dia 1º de Dezembro as 14:30 horas na SRCS a segunda reunião ordinária da comissão paritária. A pauta foi principalmente para tratar sobre os pedidos de licenças medicas solicitadas pelos expositores, todas foram deferidas em favor dos solicitantes.

Foi apresentado e lido a proposta de regimento interno da comissão pariaria, havendo apenas uma alteração no Art.10 § 1º. Não haverá nenhum impedimento para a sua aprovação após a alteração.

Foram discutido; as realizações das feiras de fim de ano. Apesar de algumas alegações pessoais de expositores que querem viajar nos dias de natal e ano novo, todos entenderam que nada justificaria a antecipação das feiras para os dias anteriores, ou seja; dia 24 e dia 31. O entendimento é que essa é uma feira muito esperada pela maioria dos expositores que acreditam ser essa a oportunidade se fazer grandes vendas. Além do mais só não haverá feira quando o domingo for 7 de Setembro. Lembramos do ano de 2005, que pessoas visitavam nossa cidade, e queriam fazer compras, e encontrando apenas um comércio aberto, a nossa maravilhosa Feira Hippie, de fato foi uma grande feira. Resumindo; as feiras dos dias 25 de Dezembro e 1º de Janeiro estão mantidas, desejamos que todos façam da ultima feira do ano a melhor de todas até aqui, e da primeira feira do ano de 2012 o início de muitas que virão durante todo o ano.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário