quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A FEMEART informa aos expositores da Feira de Arte, Artesanato e Produtores de variedades da Av. Afonso Pena, que as inscrições para as mudanças de vagas através de sorteio, foram abertas na terça feira dia 17/13 e encerram amanhã dia 20/13 conforme publicação no DOM.
Corram que ainda da tempo.
Em reunião hoje dia19/13 na RCS, nos foi informado sobre possíveis alterações na Av Afonso Pena no setor de calçados em virtude das obras do BRT ou MOV. Até o presente momento as obras não afetarão diretamente os expositores, mas trarão sim, alguns transtornos e algumas adaptações nas barracas por causa do piso. Estiveram presentes; expositores do setor, membros da comissão paritária, BHtrans, SUDECAP e a Gerência de Feiras Permanentes.

Em Janeiro começa o recadastramento, é bom ficar atento. Se tiver em atraso com a taxa de uso de logradouro público é bom colocar em dia para evitar problemas.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Esse é o informativo da FEMEART que circula nesse domingo dia 15/12/2013 na feira de artesanato da Av. Afonso Pena em Belo Horizonte.