sexta-feira, 5 de outubro de 2012



Olá amigos e amigas, estamos na reta final da campanha para prefeito e vereadores de BH. Eu sou candidato a vereador e fiz uma campanha muito simples, com poucos recursos, mas coloquei o meu coração nesse negocio. É assim mesmo que eu quero ser eleito, com simplicidade e seriedade para fazer uma política diferente destas que estamos acostumados.
Então peço o seu voto, porque acredito em mudanças e principalmente na vocação revolucionária da nossa gente. Dia 7 de Outubro vote APOLO COSTA vereador 33123 e me ajude a fazer a diferença. Deus abençoe a todos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



      BOLETIM INFORMATIVO FEMEART

 Dia 10 de Setembro no auditório da Secretária Regional Centro Sul, aconteceu o encontro dos atuais membros da comissão paritária e dos membros que vão compor a comissão no ano de 2013. Alem da gerente de Feira Andréa Lucia, estava presente também o secretário municipal da região centro sul, Harley Carvalho.  O secretário agradeceu a cordialidade e o respeito dos membros da comissão e ressaltou o bom trabalho desenvolvido durante o ano de 2012. Destaques: 60 processos analisados, todos resolvidos. Segurança; fechamento com grades e passagem única, alem da sala que a PBH disponibilizou na Av. Afonso Pena 1212, para a PM receber ali as ocorrências com mais agilidade. Banheiros; houve um aumento no numero de banheiros químicos. O secretário disse também que o contrato com a empresa que fornece o serviço já está chegando ao fim. E que já está em fase de orçamento à contratação de contêiner para a substituição dos atuais banheiros. Espaço para apresentações culturais; já temos agenda e até já aconteceram alguns eventos.
O ano de 2012 foi realmente um período de tranqüilidade, a comissão paritária ganhou uma nova cara, pessoas de caráter, com espírito de luta, mas ao mesmo tempo ponderadas em seus pareceres e sábias em suas conclusões. Isso fez toda a diferença, no tratamento que oferecemos e a maneira que fomos tratados pelo poder público. No ano de 2013 acreditamos que vai ser ainda melhor, pois as pessoas que foram eleitas pelos expositores são integras, aguerridas, dotadas de muita sabedoria e o que é mais importante são educadas e respeitosas. Desejamos aos novos membros da comissão paritária, muito sucesso.
POLÌTICA:
Não podemos deixar de falar sobre política, já que estamos a poucos dias das eleições municipais. Sabemos que teremos um período de muitas dificuldades pela frente, obras do metrô que vai ligar a lagoinha à Savassi, passando pela Av. Afonso Pena. Copa das confederações em 2013, copa do mundo em 2014. Já temos informações sobre um novo edital de licitação para a feira sendo elaborado pela PBH. Temos também informação esta, ainda não confirmada sobre um contrato assinado pela PBH com a CBF que inclui a saída da Feira da Av. Afonso Pena.
Muitas lutas estão por vir, estamos falando de lutas e não de brigas e para lutar juntamente conosco precisamos eleger APOLO COSTA vereador, conhecemos sua conduta, seu caráter, sua simplicidade e sua sabedoria na condução dos problemas.
Em 2006 foi Apolo Costa quem mobilizou os expositores e os levou em varias audiências na Câmara Municipal, e juntamente com os vereadores Hugo Thomé e Luzia Ferreira conquistaram o cancelamento da divida ativa que era cobrada pela PBH.
No ano passado por ocasião da licitação injusta feita pela prefeitura, foi o Apolo quem deu o ponta pé inicial para uma negociação política. Mais uma vez sabiamente fez uso da ferramenta popular, audiência pública na Câmara Municipal. Desde os anos oitenta Apolo tem sido uma liderança na feira e pela sua dedicação varias coisas foram conquistadas, essas serão listadas no blog do candidato para quem quiser se recordar.
Como podemos ver vamos precisar de um vereador eleito pela Feira para nos representar na Câmara Municipal, alguém que tenha um perfil educável, que se relaciona com facilidade e é respeitado pela a administração pública. APOLO COSTA é artesão e expositor a mais de 40 anos, conhece a feira e seus problemas como ninguém sabe como superar as dificuldades e tem certeza que as respostas e soluções passam pela responsabilidade de cada um expositor.Agora é a hora de experimentar-mos algo novo, vamos dar ao Apolo o respaldo e a autonomia para nos representar, para ser a nossa voz na Câmara. Vote, peça aos parentes, aos amigos e até aos clientes para nos ajudar a eleger APOLO COSTA o nosso vereador. A FEMEART pede o seu apoio porque esse é um momento muito delicado para nós expositores, e podemos não ter outra chance, vamos nos mobilizar e nos fortalecer para fazer frente a tudo que estão armando contra nós e nossa Feira. Dia 7 de Outubro confirme Apolo vereador 33123.

­­­­­­