quarta-feira, 28 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SALA DE EXPOSIÇÕES





Quadros abstratos de Maria Luiza; Expositora da Feira de Artesanato da AV. Afonso Pena em Belo Horizonte MG. Contatos (31) 3444-6237.

AGRADECIMENTOS AOS EXPOSITORES



ELEIÇÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA
Agradecemos a todos os companheiros expositores que compareceram as urnas e escolheram os seus representantes para compor o novo perfil da comissão paritária. O presidente da Femeart  Pr. Apolo Costa, parabrnisa  a todos e manifesta pessoal agradecimento pelo carinho e a confiança nele depositados, e acrescenta estar profundamente indignado com a escolha do horário que não permitiu o acesso de um numero maior de expositores nas urnas.
Em relação aos eleitos entendemos que não houve melhores nem maiores e sim uma escolha justa onde prevaleceu a vontade dos expositores. Esperamos com esse novo perfil aproveitarmos a oportunidade e fazer com que novos personagens se envolvam e participem de todo o processo relativo a Feira. Sejam bem vindos à luta ilustres desconhecido, que nem são tão desconhecidos assim. Tenho certeza que juntos poderemos fazer um grande trabalho em beneficio de todos.